domingo, 14 de julho de 2013

Acessórios estilo Minion

Ola Gente , 
Hoje irei falar e mostrar alguns Acessórios estilo Minion ....
Quando eu vi esses acessórios fique com vontade de comprar todos (pena que eu não posso haha).
Mais irei mostrar para vocês todos os acessórios que eu encontrei na internet
Como : Chaveiros , Capas para Iphone , Canecas , Tocas , Travesseiros e Diversos bonequinhos de pelúcia ....
Vejam :
As Capas para Iphone ..


São diversos estilos de Capinhas personalizadas , mas são todas fofas ....









E essas foram as capinhas para Iphone ...

Agora vou mostrar as canecas dos Minions 
Vejam :




E essas foram as Canecas dos Minions
  
Agora vou mostrar para vocês o chaveirinho que eu consegui pegar para vocês verem como ele é fofo *-* 

Esse foi o chaverinho fofo que eu consegui pegar para mostrar a vocês ...
  
E agora vou mostrar a vocês as tocas estilo dos Minions 
Vejam :




Gente essas tocas não são uma gracinha *-* ?
Quem não usaria tocas dessas !!

 Agora vou mostrar os travesseiros estilo dos Minions 
Vejam :



Esses foram os travesseiros super-mega-fofos dos Minions

E agora a ultima coisa que eu tenho a mostrar é os bonequinhos de pelúcia deles ..
Vejam :







Bom gente eu vou ficando por aqui ok ?

tTCHAU PESSOAL ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO POST DE HOJE 
1000 BJOOS ATÉ A PROXIMA ...



2 comentários:

  1. Centro de mesa fofo dos Minions no link

    http://www.elo7.com.br/centro-de-mesa-eva-minions-melhor-preco/dp/77A718#smsm=0&df=m&fatc=1&sac=0&uso=d&fvip=1&usf=0

    ResponderExcluir